martedì, giugno 14, 2011

y9dxj455, SCADENZA




A doida partiu todos os candelabros glabros,
Sujou de humano o lago com cartas rasgadas, muitas...
E a minha alma é aquela luz que não mais haverá nos
candelabros...
E que querem ao lago aziago minhas ânsias, brisas fortuitas?...
[...]
Todos os ocasos fundiram-se na minha alma...
As relvas de todos os prados foram frescas sob meus pés frios...
Secou em teu olhar a idéia de te julgares calma,
E eu ver isso em ti é um pôrto sem navios...

REENCONTREI, DOZE ANOS (ONZE E DEZ MESES, EM VERDADE) DEPOIS, MEU 1999.  PERò, PIù ASCIUTO, PIù PESANTE, MOLTO MIGLIORE DI TUTTO CIò CHE HO MAI PROVATO IN VITA.

Nessun commento:

Posta un commento

CI SIAMO QUATTRO. E LEGGIAMO ASSOLUTAMENTE TUTTO. DOPO TRE O QUATTRO MESI. E CINQUE O SEI BICCHIERI. DI VELENO.