lunedì, gennaio 19, 2009

cónego que, nas sés, tem o encargo de ensinar.

I've got electric light
And I've got second sight I've got amazing powers of observation
And that is how I know
When I try to get through
On the telephone to you
There'll be nobody home
ESTOU PARA ESCREVER SOBRE GANDHI E A MARCHA DO SAL, MAS HOJE EU VINHA ESCUTANDO (DESDE AS ONZE DA MANHÃ) 'NOBODY HOME', E NÃO ME SOBROU MAIS ESPAÇO NA CABEÇA, QUE NÃO ESSE, O DESSES VERSOS.
THE WALL É FILME A QUE ASSISTI HÁ BASTANTES ANOS, VERDADE SEJA DECLARADA. E DESDE AQUELA ÉPOCA QUE JÁ ME APETECE, NÃO SEI SE PELA ANIMAÇÃO, NÃO SEI SE PELOS 'HUES' DA FOTOGRAFIA. MAS CONFESSO, PARA 'HORROR E DESENGANO', COMO DIZ A.P., QUE NUNCA RESERVEI PARTE NOBRE DE MEU CORAÇÃO AO PINK FLOYD. NUNCA.
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À EXCEÇÃO DE 'COMFORTABLY NUMB' (There is no pain, you are receding) E 'A GREAT DAY FOR FREEDOM' (I dreamed you had left my side/No warmth, not even pride/remained/And even though you needed me/It was clear that I could not do/a thing for you), O RESTO TODO DELES ME PROVOCAVA UMA SENSAÇÃO (PATOLÓGICA) ESTARRECEDORA. COMO SE EU ESTIVESSE COM UMA OBSTRUÇÃO NASAL, NA VINTE E CINCO DE MARÇO, DESCALÇA, A PÉ, LOUCA PARA IR AO BANHEIRO. E MUITO EMBORA EU SEJA BEM AFEITA AO SOFRIMENTO, ESSE TIPO DE ASFIXIA NUNCA ME É BEM-VINDA. DOR, NÃO. DOR É DIFERENTE. DOR PARECE QUE PURGA A GENTE.
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ENFIM, MAS THE WALL ME EMOCIONA. UNICAMENTE POR CAUSA DE NOBODY HOME, QUE O CEDÊ EU COMPREI PORQUE ESTAVA EM PROMOÇÃO.
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ACHO ESSA COISA DE 'STRONG URGE TO FLY' BRILHANTE. MAIS AINDA: BEM-COLOCADA. NÃO SEI SE É PORQUE NÃO É MINHA LÍNGUA NATIVA, SE LÁ NAS SAXÔNIAS AS PESSOAS NÃO VÊEM ENCANTO NESSA CONSTRUÇÃO, MAS EU A ACHO FENOMENAL.
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POIS O MEU, O MEU STRONG URGE É TO DIVE.
I've got a little black book with my poems in

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CI SIAMO QUATTRO. E LEGGIAMO ASSOLUTAMENTE TUTTO. DOPO TRE O QUATTRO MESI. E CINQUE O SEI BICCHIERI. DI VELENO.